Áreas de Negócio

Mercado de Capitais e Crédito Estruturado

mercado-banner

O BR Partners assessora seus clientes na captação de recursos junto a investidores locais e internacionais. Atua na estruturação e distribuição de produtos financeiros desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada cliente.

Com alto nível de eficiência e agilidade, o BR Partners participa ativamente durante todo o processo de estruturação, de forma a orientar seus clientes face às realidades do mercado.

O BR Partners possui uma equipe dedicada e preparada para auxiliar empresas e seus acionistas em todos os aspectos do processo, de forma a assegurar uma transação bem sucedida e sustentável no longo prazo.

Transações Selecionadas

2016

Parque Shopping Barueri (Novembro de 2016): Certificado de Recebíveis Imobiliários da 71ª e 72ª Série da 1ª Emissão da Habitasec Securitizadora S/A. Lastreados em Cédulas de Crédito Bancário emitidos pelo Parque Shopping Barueri.
Valor: 62,5 mi

Rodobens Negócios Imobiliários S/A (Setembro 2016): Certificado de Recebíveis Imobiliários da 377ª Série da 1ª Emissão da Brazilian Securities Companhia de Securitização. Lastreados em Créditos Imobiliários cedidos por Rodobens Negócios Imobiliários S/A.
Valor: 70 mi

Air Liquide S/A (Setembro2016): Certificado de Recebíveis Imobiliários da 2ª Série da 4ª Emissão da ISEC Securitizadora S/A. Lastreados em Créditos Imobiliários cedidos por Air Liquide S/A.
Valor: 32 mi

Log-In Logística Intermodal S/A (Setembro 2016): 1ª Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie Quirografária, com Garantia Adicional Real, com Bônus de Subscrição, em Série Única, para Distribuição Pública com Esforços Restritos, da Log-In Logística Intermodal S/A.
Valor: 41,5 mi

Air Liquide S/A (Janeiro 2016): Empréstimo-Ponte para Aquisição de Imóvel Industrial na Modalidade de Sale & Leaseback. Locação Atípica de Air liquide.
Valor: 25 mi

2015

CCAB (Novembro de 2015): Debêntures Simples,  Não Conversíveis em Ações, da Espécie com Garantia Real, da CCAB Agro S.A.
Valor: 42,0mi

FM Logistic – BRC Securitizadora S.A. (Julho de 2015): Certificados de Recebíveis Imobiliários da 4ª Série da 2ª Emissão da BRC Securitizadora S.A. Lastreados em contrato de locação da FM Logistic.
Valor: 62,0 mi

Grupo Localfrio (Julho de 2015): Debêntures Simples, Conversíveis em Ações, da Espécie Subordinada, da Localfrio Armazéns Gerais Frigoríficos S/A.
Valor: 62,0 mi

Ativas Data Center S/A (Junho de 2015): Debêntures Não Conversíveis em Ações, da Espécie com Garantia Real, com Garantia Fidejussória da Ativas Data Center S/A.
Valor: 73,0 mi

Atlântico Sul Hotel – Habitasec Securitizadora S/A (Junho de 2015): Certificados de Recebíveis Imobiliários da 43ª Série da 1ª Emissão da Habitasec Securitizadora S/A. Lastreados em Créditos Imobiliários cedidos por Atlântico Sul Hotel.
Valor: 21,9 mi

Damha – Barigui Securitizadora S/A (Janeiro de 2015): Certificados de Recebíveis Imobiliários da 21ª Série da 1ª Emissão da Barigui Securitizadora S/A. Lastreados em Créditos Imobiliários cedidos por Damha.
Valor: 18,6 mi

2014

Máquina de Vendas Brasil Participações S/A (Novembro 2014): Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Multi-Cedentes e Multi-Sacados da Cadeia de Varejista. Com Risco Sacado Concentrado em Máquina de Vendas Brasil Participações S/A.
Valor: 100 mi

Nova Dimensão – Brazilian Securities (Setembro de 2014): Certificados de Recebíveis Imobiliários das 346ª e 347ª Séries da 1ª Emissão da Brazilian Securities. Lastreados em Créditos Imobiliários cedidos por Nova Dimensão.
Valor: 62,4 mi

Allianz – Brazilian Securities (Abril de 2014): Certificados de Recebíveis Imobiliários da 340ª Série da 1ª Emissão da Brazilian Securities. Lastreados em Contrato de Locação da Allianz.
Valor: 39,5 mi

Upcon Incorporadora – Brazilian Securities (Janeiro de 2014): Certificados de Recebíveis Imobiliários das 337ª e 338ª Séries da 1ª Emissão da Brazilian Securities. Lastreados em Créditos Imobiliários cedidos por Upcon Incorporadora.
Valor: 17,9 mi

2013

BMG – Ápice Securitizadora (Novembro de 2013): Certificados de Recebíveis Imobiliários da 8ª Série da 1ª Emissão da Ápice Securitizadora. Lastreados em Contrato de Locação do BMG.
Valor: 67,7 mi

Login Logística – Dow  (Novembro de 2013): Certificados de Recebíveis Imobiliários das 7ª e 8ª Séries da 1ª Emissão da Nova Securitização. Lastreados em Créditos Imobiliários da Login Logística e Dow.
Valor: 19,8 mi